Palmeiras bate o Figueirense, volta a vencer no Brasileirão e cola no G-4

Palmeiras Figueirense (Foto: Marcos Ribolli )

Depois de três jogos sem vencer no Brasileirão, o Palmeiras fez as pazes com a vitória na noite deste sábado. Jogando em casa, o Verdão fez 2 a 0 no Figueirense, com gols de Jackson e Zé Roberto, pela 25ª rodada da competição. Não foi uma atuação de encher os olhos, mas neste momento de recuperação o que interessa são os três pontos. Melhor ainda que o time ficou sem sofrer gols depois de 12 partidas seguidas sendo vazado. Os catarinenses têm de se preocupar.

Com esse triunfo, o Verdão saltou três posições na tabela de classificação e agora aparece em quinto, com 38 pontos. Para seguir nessa posição, colado no G-4, o Palmeiras precisa torcer por derrotas de São Paulo, Atlético-PR e Santos neste domingo. Com 27 pontos, o Figueirense está à beira da zona do rebaixamento, na 16ª colocação.

O Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, às 19h30, para encarar o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, só que às 21h, a equipe do Figueirense tem clássico contra o Avaí, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente