PREFEITO EM EXERCÍCIO ACOMPANHA ABASTECIMENTO D'ÁGUA REALIZADO PELA PREFEITURA NOS BAIRROS DE ACARI


O prefeito em exercício Fernandão Bezerra dedicou o expediente administrativo desta quinta-feira (17) para acompanhar de perto o andamento da operação realizada pela Prefeitura Municipal de Acari, em parceria com a CAERN, para o abastecimento d'água.

Primeiramente, ele visitou as instalações da Estação de Tratamento da CAERN no Povoado Gargalheiras, local que está recebendo a água de quatro poços explorados pela Companhia no Povoado Bulhões com uma vazão de, aproximadamente, 47 mil litros por hora. O líquido recebe o tratamento com cloro e de lá é bombeado via adutora para a caixa d'água central da CAERN em Acari, de onde segue, através de carros-pipa, para os chafarizes espalhados nos bairros da cidade e nos dois povoados.


Fernandão esteve presente na distribuição de água feita em três chafarizes no Bairro Petrópolis e conversou com a população. "Nosso sentimento é de tristeza diante da situação de seca, mas, ao mesmo tempo, é de gratidão por todos aqueles que estão empenhados em ajudar e garantir melhores dias para os acarienses. Nossa gestão está firme nesse objetivo", afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente