Rogério Marinho e Fábio Faria se destacam inoperantes Segundo o Site Congresso Em Foco

DOIS


O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) se destaca como um dos piores parlamentares potiguares no ano de 2015. Esse é o resultado parcial do Prêmio Congresso em Foco que aponta a senadora Fátima Bezerra (PT) como a parlamentar de maior destaque e que obteve, até o encerramento desta matéria, a maior votação no prêmio.

Anualmente o site Congresso em Foco realiza, através de votação online (www.congressoemfoco.com.br), o Prêmio Congresso em Foco. A iniciativa tem a finalidade de distinguir os melhores parlamentares do Congresso Nacional e estimular a sociedade a acompanhar seus representantes de modo ativo, participando da vida política.

O Prêmio busca reconhecer o trabalho dos deputados federais e senadores que se destacam no cumprimento de suas obrigações ao longo do ano. Além disso, se busca valorizar os bons exemplos, de modo a incentivar os parlamentares federais a desempenharem o papel que deles se espera, ao mesmo tempo, que sinaliza ao eleitorado a qualidade política de seus representantes.

A votação será concluída no dia 20 de setembro e a divulgação dos 10 senadores e os 20 deputados mais votados acontecerá no dia 08 de outubro e os vencedores serão premiados nas seguintes categorias: Melhor Senador do ano, Melhor Deputado do ano, Parlamentar do Futuro, Defesa da Agropecuária, Cidadania e Justiça Social, Combate à Corrupção e ao Crime Organizado e Profissionalização da Gestão Pública.

Rogério Marinho (PSDB) e Fábio Faria (PSD), não foram votados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações