São Paulo mira o G-4 diante do Inter, que tenta melhorar como visitante

Morumbi - São Paulo x Ponte Preta (Foto: Marcos Ribolli)
A vitória escapou na última quarta-feira, contra o Joinville, mas o São Paulo segue mirando o G-4 do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, novamente muito desfalcado, a equipe do técnico Juan Carlos Osorio receberá o Internacional, às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O Colorado, que melhorou após a chegada do técnico Argel, tenta voltar a vencer como visitante. 

O São Paulo está em quinto lugar, com 35 pontos. Para entrar no G-4, precisa vencer e torcer para que o Atlético-PR, quarto colocado, com 36, não derrote o Joinville, na Arena da Baixada, partida que também será realizada neste sábado. O jogo no Morumbi ainda marcará o início das homenagens ao goleiro Rogério Ceni, que na próxima segunda-feira completará 25 anos como jogador do São Paulo. O capitão tricolor, porém, só vai ao Morumbi para a festa. Ele segue sem poder atuar por causa de lesão na coxa direita.

O Inter evitar a euforia após a goleada de 6 a 0 sobre o lanterna Vasco, na última quarta - a maior do Brasileirão até o momento - e foca na melhora como visitante. Até o momento, o time conquistou apenas 24% dos pontos que disputou fora de casa: uma vitória (sobre o Joinville, por 2 a 0, em Santa Catarina, no dia 12 de julho), cinco empates e cinco derrotas em 11 partidas. Um triunfo sobre o São Paulo ajuda nos planos de reaproximação do G-4. O time está em 11º lugar, com 31 pontos, oito abaixo do Atlético-PR, quarto colocado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente