Sargento da PM é preso em blitz da Lei Seca em Natal

Motorista passa por cima de equipamento para furar blitz da Lei Seca (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Motorista passou por cima de equipamento para furar blitz da Lei Seca (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Um sargento da Polícia Militar foi preso na madrugada desta quinta-feira (10) em uma blitz da Operação Lei Seca. A fiscalização aconteceu na avenida Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul de Natal. A blitz começou às 1h30 e terminou às 6h. Ao todo, cinco pessoas foram presas por embriaguez ao volante e 31 autuadas administrativamente.

Segundo o capitão Styvenson Valentim, coordenador da operação, um sargento da PM foi flagrado dirigindo embriagado. "Ele estava com alta quantidade de álcool no sangue. Além dele, um soldado da PM e um policial civil de Pernambuco foram autuados", afirmou. Três taxistas foram autuados por dirigir sob efeito de álcool. Eles se recusaram a fazer o teste do bafômetro. "Quem dirige táxi deveria estar sóbrio para exercer a profissão. Ele coloca em risco a vida dele e a vida do cliente", disse.

A barreira foi montada próximo a rotatória que dá acesso a Rota do Sol. "O ponto foi escolhido devido aos bares que existem na região", disse o capitão. Valentim também informou que outro condutor furou a blitz e passou por cima de um equipamento que fura pneus. Contudo, ele conseguiu fugir da equipe de policiais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente