Você acha que o Brasil é uma merda, um país ruim de se viver?

Por Jeferson Dutra
Sem título

No melhor modo “Brasil. Ame-o ou Deixe-o” digo olhe essa foto. Olhe de novo. Novamente. Pense agora naquela musica tema de Platoon. O Brasil não tem guerra. Nem tsunamis, terremotos, vulcões, furacões.

O grande problema no Brasil são os 30 Reais no dia anterior (ou no dia) da eleição, que elegem vereadores politicamente analfabetos, deputados corruptos, prefeitos fichas sujas, senadores preguiçosos e presidentes de moral questionável.

Você acha o Brasil ruim por causa da Dilma? Porque o dólar está chegando na casa dos 4 Reais? Porque Eduardo Cunha é presidente da Câmara dos Deputados? Porque temos que trabalhar 4 meses para pagar tributos para sustentar a boa vida de Governadores, Deputados Federais que já estão lá ha mais décadas e nem um relés projeto lança? De juizes e altos cargos do judiciário com seus altos salários, mas que não resolvem o problema da morosidade?

Notou que tudo isso listado acima… A culpa é nossa?
Mas veja: com tudo isso, o Brasil é um ótimo lugar para se viver. Se você não acha isso, digo: “Vá para a Síria”. Assim como você me manda ir para Cuba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio