Após quedas, Inter e Sport duelam no reencontro de Falcão com o Beira-Rio

carrossel Argel e Falcão (Foto: GloboEsporte.com)
Inter e Sport se enfrentarão a partir das 18h30 deste sábado, no Beira-Rio, com um universo em comum. Se a equipe gaúcha caiu na Copa do Brasil, os pernambucanos foram desclassificados na Sul-Americana. A partida também será marcada pelo encontro de Falcão, ídolo colorado, com o estádio onde foi criado, mas pela primeira vez como adversário. 

Após a derrota para o Palmeiras, nas quartas de final da Copa do Brasil, o Inter concentra forças para tentar salvar o semestre com uma vaga na Libertadores de 2016. A equipe é atual oitava colocada na tabela, com 41 pontos – a quatro do quarto colocado. Por isso, a ideia é se mobilizar para não mais oscilar na competição e fazer o dever de casa, o que começaria diante dos pernambucanos. 

O Sport tenta fazer com que o duelo contra o Inter seja o grande remédio para curar a "ressaca". Em baixa na Série A, o Leão colocou todas as suas forças na Copa Sul-Americana, mas acabou sendo eliminado de forma humilhante na última quarta-feira ao ser derrotado por 3 a 0 para o Huracán. Apenas com o Brasileirão para terminar o ano, o sonho de entrar no G-4 voltou a virar tema na Ilha do Retiro. O técnico Paulo Roberto Falcão e o meia Diego Souza falaram sobre o assunto durante a semana e demonstraram confiança em atingir o objetivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente