ASSISTÊNCIA SOCIAL ORIENTA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA NA COMUNIDADE BEIRA DO RIO


A Prefeitura Municipal de Acari vem apoiando as ações da Secretaria Municipal de Assistência Social, garantindo aos usuários o acesso aos seus direitos por meio de orientações, cadastramentos e encaminhamentos necessários.

A equipe do Cadastro Único/Programa Bolsa família, dando continuidade ao Projeto de Expansão: “Cadastro Único/Bolsa família indo até você”, realizou na sexta-feira passada (9), na comunidade rural Beira do Rio, uma reunião com os beneficiários do Programa Bolsa Família. O objetivo foi o de informar, tirar dúvidas e esclarecer sobre os critérios de elegibilidade para participar do programa, como também, as condicionalidades do mesmo.

A reunião contou com a presença da equipe do Cadastro Único, coordenada pelo gestor Girlene Edson, e com os beneficiários e pessoas interessadas em conhecer o programa. Estiverem presente cerca de trinta pessoas e várias crianças da comunidade rural. Ao final da reunião, a equipe ofertou um lanche e realizou atualização cadastral dos beneficiários, como também novos cadastros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações