PREFEITO ISAIAS CABRAL PARTICIPA DA ABERTURA DA SEMANA DOS IDOSOS DE ACARI


Na manhã desta terça-feira (13), o prefeito Isaias Cabral participou da abertura da Semana dos Idosos de Acari, que se estenderá até a próxima sexta-feira (16) com variada programação. Acompanhado da primeira-dama Ana Cabral, o chefe do Executivo Municipal esteve na caminhada do Municipal Clube até a Praça do Coreto, onde foi servido um café da manhã aos presentes.

“Hoje eu vi no semblante a felicidade dos nossos idosos ao participarem desse evento. Vi que a felicidade também era uma forma de retribuição ao carinho que nossa Gestão dedica a eles através dos programas sociais que são desenvolvidos pela Prefeitura de Acari”, comentou Isaias Cabral.



Organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário, a programação começou logo cedo com concentração no Municipal Clube, onde aconteceu atividade física antes da caminhada. Na Praça do Coreto, além do café da manhã com música, foram oferecidos serviços de corte de cabelo, emissão de carteira do idoso, atualização do Cadastro Único, aferição de glicemia, oficinas de artesanato e sorteio de brindes.

A Semana do Idoso de Acari prossegue amanha (14) com visita dos idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ao Santuário de Santa Rita de Cássia, na cidade de Santa Cruz. O local de saída será a Praça do Coreto, às 13h. Já no Santuário, será realizada missa de Ação de Graças às 16h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio