Grave acidente próximo a Santa Cruz mata dois jovens; um deles filho do empresário Márcio Costa

AiPmftAuEeSkxU9OFUpMLs5iGj-hajrgF5Z36WDWsIlo

Édipo Natan – Um acidente envolvendo um veículo e um ciclomotor, motoneta com até 50 cc, acabou vitimando fatalmente duas pessoas na BR-226, próximo a Campo Redondo.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu no quilometro 137 da BR-226, próximo a comunidade de Serra do Doutor. Os veículos colidiram e o motorista do veículo, tipo Fiat Pálio, perdeu o controle e capotou várias vezes. As vítimas foram Carlos Alberto Dantas da Silva, motorista do ciclomotor, e Lucas Erick, jovem que estava como passageiro do veículo e foi arremessado para fora do carro, enquanto ele capotava.
As causas do acidente não foram identificadas pela PRF e serão investigadas. O motorista do veículo, não identificado ainda, foi socorrido para uma unidade de saúde, mas passa bem.
O jovem Lucas Erick era filho do empresário Marcio Costa, que promove eventos. Os integrantes do veículo vinham para Santa Cruz, para assistir ao show do humorista Tirullipa, evento promovido por Marcio Costa.
Outro integrante do veículo era o blogueiro e promotor de eventos Jean Souza, de Currais Novos. Ele teve escoriações leves e passa bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente