Saiba quais são as maiores torcidas do RN


A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) divulgou nesta sexta-feira (15) a sua pesquisa contratada, realizada pelo Instituto Smart Pesquisa de Opinião, sobre o novo consumidor do futebol potiguar, com o objetivo de conhecer seus hábitos, costumes, para nortear as novas decisões da entidade sobre o futuro da gestão do esporte no Rio Grande do Norte. Foram entrevistadas 500 pessoas, entre os dias 28 de novembro e 7 de dezembro de 2015, nos municípios de Natal, Ceará-Mirim, Goianinha, Assú, Mossoró e Caicó.

A pesquisa tem intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 4,0%. A metodologia aplicada na pesquisa seguiu o método de observação direta, objetivando diagnosticar quantitativamente, sendo aplicada a técnica de entrevistas em local pré-determinado de forma sistemática, utilizando questionário como instrumento de investigação.

Ao perguntar sobre qual time torce no RN, os entrevistados apontaram: ABC (30%), América (28,82), Baraúnas (10,59%), Potiguar de Mossoró (9,02%), ASSU (3,33%), Globo (3,14%), Palmeira de Goianinha (2,94%), Alecrim (1,57%), Coríntians de Caicó (0,98%), Centenário (0,20%), Nenhum 9,21%.

Agora RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações