Atletas acarienses participam de campeonato de Jiu Jitsu em Natal e conquistam medalhas

ed9398ad-2b95-4fbe-a749-4ea3f4246a7c-e1453382563533-1024x692

A gestão municipal de Acari tem valorizado e fomentado bastante a prática desportiva na cidade. Em várias modalidades tem dado o seu apoio, na medida do possível.

Nas artes marciais, a Capoeira, o Karatê, o Judô e o Jiu Jitsu, têm recebido constantes incentivos para o desenvolvimento dos atletas.

A Prefeitura de Acari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e lazer, mais uma vez deu total apoio para o deslocamento de atletas da cidade até a capital do Estado onde participaram, no dia 17/01, de um campeonato interno de JIU JITSU da Academia Kioto. Foi disponibilizado o transporte para os atletas, que conquistaram 7 medalhas, mostrando o alto nível de competitividade na modalidade. Foram cinco (5) medalhas de OURO ( Jeckson, Fabinho, Adeilson, Mocó e Ivanaldo) e duas (2) medalhas de PRATA (Nenén e Edson), ambos em suas respectivas categorias.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e lazer, Girlene Edson esteve no salão de artes marciais do município para parabenizar pessoalmente todos os atletas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente