Com plenário lotado, Ari do Hospital toma posse como vereador na Câmara Municipal de Acari

IMG_20160308_192853307

Leio em Romeu Dantas que o ex-secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento de Acari, Ari do Hospital, tomou posse como vereador na noite desta terça-feira (08) sob aplausos da população. O plenário ficou completamente lotado.

Ari assumiu a vaga deixada pelo então vereador Guelão Araújo. A solenidade, que deveria ter acontecido semana passada e não ocorreu por falta de quórum, contou hoje com a presença dos vereadores: Leonardo Ferreira, Nenilvan Rodrigues, Adonias Bezerra, Rodrigues de Naldo, Marineide Alves e Bada Lima. Levaram falta novamente os vereadores Zuil Ribeiro e Chico Dias.

Em seu discurso, Ari fez uma breve retrospectiva do trabalho realizado à frente da Secretaria de Agricultura e disse estar muito feliz em retornar àquela Casa Legislativa, na qual cumpriu dois mandatos. “Estou aqui para somar”, ressaltou.

Sessão

Durante a sessão ordinária desta terça foram aprovados três projetos de lei de iniciativa do Poder Executivo, que renovam os convênios com a Banda de Música, Polícia Mirim e Hospital Maternidade para o ano de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações