UFRN sedia palestra sobre sustentabilidade na construção civil

O Sindicato da Indústria de Cerâmica Vermelha do Estado (Sindicer/RN) em parceria com o Departamento de Engenharia Civil (DEC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza a palestra “Sustentabilidade na Construção Civil – Produtos Cerâmicos” a ser realizada no próximo dia 10 de março para uma turma específica do 2º período do curso.

A Palestra será realizada na sala A2, no Centro de Tecnologia, setor IV da UFRN e tem como palestrante convidado Antônio Pimenta, técnico da Associação Nacional da Indústria Cerâmica (Anicer/RJ). Pimenta é graduado em Administração de Empresas, com mais de 30 anos de experiência no setor cerâmico, consultor de indústrias para processos de implantação de gestão da qualidade, palestrante com atuação no Brasil e exterior.

“O sindicato nos possibilita mais uma oportunidade de ampliar o conhecimento técnico dos nossos alunos e de promover uma maior interação entre a indústria cerâmica e a academia” disse Jaquelígia Brito, coordenadora do curso.

O evento é ofertado pela segunda vez, em parceria entre as instituições. A parceria do sindicato com a academia deve ser ampliada ainda com a oferta de bolsas de pesquisas aos alunos para desenvolvimento de estudos na área de produtos cerâmicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio