PREFEITURA DE ACARI REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO PETRÓPOLIS


A gestão que vem trabalhando e construindo um futuro melhor em Acari, está contemplando todos os bairros da cidade, mas está dando um olhar especial no maior deles, o Bairro Petrópolis, que a muito tempo precisava de benefícios.

Ao longo dos últimos três anos, uma série de serviços vem sendo realizados. Atualmente os moradores vêm sendo beneficiados diretamente com pavimentações, drenagens, iluminação pública, etc.

Neste mês de Maio, o referido Bairro vivencia a Festa de sua Padroeira Santa Rita de Cássia e um mutirão de limpeza está sendo executado através da Secretaria de Transporte, Obras e Serviços Urbanos.
Além da limpeza, que acontece com frequência, o Bairro recebe uma grandiosa obra de urbanização: as pavimentações das ruas Francisco Tomé de Oliveira, Des. Silvino Bezerra e entorno da Capela. Obras a décadas aguardadas pela população. Investimentos que somam mais de meio milhão de reais.
A gestão municipal não para! Construir um futuro melhor será sempre a meta da administração para o bem do povo acariense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente