Entrega, eficiência e Bruno Rangel "iluminado": Chape arranca na Série A

Coritiba Chapecoense  (Foto: Divulgação/ Coritiba)

A Chapecoense surpreende neste começo de Brasileirão. Não somente pela campanha que faz, que a deixa no G-4, porém, fora de casa, mostrou a sua força diante do Coritiba. Apesar da vitória ter sido um tanto cheia de alternâncias, o Verdão do Oeste exibiu consistência e, mais uma vez, contou com o seu artilheiro, Bruno Rangel. Por aquilo que tem exibido, a Chape dá indícios de que será um adversário encardido – seja na Arena Condá ou fora de casa, como na última terça-feira. 

E é incrível a empatia do atacante Bruno Rangel com o clube. Aos 34 anos, o maior artilheiro da história da Chape demonstrou estar em grande forma. Os três gols, dois em penalidades e mais o cabeceio certeiro, auxiliaram – e muito – na primeira vitória fora de casa. O atacante é o artilheiro do Brasileirão com seis gols, ao lado de Grafite, do Santa Cruz. Porém, certamente, a Chapecoense não é somente Rangel. 

- É a melhor resposta para quem duvida (com gols). Estou sendo iluminado, quem faz as coisas certas acaba abençoado. Estou muito feliz de fazer três gols outra vez pela Chapecoense, venho me empenhando e estou procurando ficar mais forte. Estamos todos juntos, essa vitória é do grupo, um time que luta muito – disse o atacante Bruno Rangel, à Super Condá. 

O setor de meio de campo, mesmo sem contar com o volante Gil, foi consistente e conseguiu liquidar o adversário. A boa atuação do meia Hyoran também chamou a atenção. No ataque, o trio formado, além do camisa 9, com Lucas Gomes e Silvinho, foi mais uma vez eficiente. O ponto de interrogação na vitória passou pelo setor defensivo. Os três gols sofridos para o Coxa ligaram um sinal de alerta. 

Entretanto, a entrega ao longo da primeiras cinco partidas deixam o torcedor da Chapecoense animado. Os nove pontos ganhos em 15 disputados, o fato de estar ainda invicta – somente Inter e Grêmio também não perderam – trazem a sensação de que o Verdão do Oeste pode surpreender neste Brasileirão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente