Mal no começo do Brasileirão, Botafogo e Cruzeiro tentam reagir em Brasília

O início do Campeonato Brasileiro não está nada fácil para Botafogo e Cruzeiro. Tentando mudar essa história que ambos se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela quinta rodada da competição. Com quatro pontos conquistados, o clube carioca quer se reerguer após a derrota de 1 a 0 no clássico contra o Fluminense. A equipe mineira também disputou um clássico no fim de semana, contra o América, que terminou empatado por 1 a 1. O problema é que os cruzeirenses têm apenas dois pontos, na penúltima colocação, mergulhados na zona de rebaixamento.

O momento das duas equipes na competição foi minimizado por Ricardo Gomes, comandante do Botafogo, que espera um bom jogo, com muitas dificuldades para os dois lados.

"O Botafogo e o Cruzeiro têm tudo para evoluir na competição, pois estão se reforçando, sofrendo com alguns atletas machucados e esse quadro faz com que as coisas demorem um pouco mais para acontecer. Mas estão com grupos comprometidos e por isso mesmo acredito em uma boa partida nesta quarta-feira, pois ninguém vai querer deixar o gramado com a derrota. Respeitamos esse adversário, mas entendemos que precisamos do triunfo e vamos em busca dele", afirmou Gomes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio