Prefeitura de Acari entregou a população reformas em unidades básicas de saúde e pavimentações de ruas


As solenidades aconteceram a partir das 17 horas desta quinta-feira (30). Com a participação massiva da população, a Prefeitura de Acari entregou as reformas das Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos Bairros Luiz Gonzaga e Tarcísio Bezerra Galvão e pavimentações das ruas Francisco Ferreira Chaves e Francisco Severino dos Santos.


O PSF II (Maria de Lourdes Bezerra), no Bairro Luiz Gonzaga, passou por grande reforma em toda sua estrutura física co construção de banheiro, sala de esterilização, cozinha, ampliação da altura do teto com retelhamento e instalação de forro, construção de rampa para dar maior acessibilidade, troca de portas e pintura de todo o prédio, climatização do ambiente. Além disso, a unidade recebeu televisão com antena parabólica, cadeiras, gela água, balança, computadores, armários, geladeira, fogão e quadros informativos.


O PSF III (Raimunda Medeiros de Araújo), no Bairro Tarcísio Bezerra Galvão também passou por ampliação na estrutura física. Foi construído um muro com gradilho de segurança, banheiro na sala de enfermagem e adaptações de salas de expurgo, além de pintura de todo o prédio, aquisição de novos equipamentos como: cadeiras, mesas, televisão com antena parabólica, computadores, armários, estantes, fogão e quadros informativos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente