Pelas ruas do Bairro Dinarte Mariz, multidão caminha ao lado de Isaias e Fernandão

A primeira caminhada, realizada nesta quinta-feira, dia 25 de agosto pela coligação “Força do Trabalho”, mostrou que a campanha de reeleição de Isaias e Fernandão já começou forte. Uma multidão se fez presente para dizer sim ao trabalho que vai continuar desenvolvendo a cidade mais limpa do Brasil.
Saindo do Conjunto dos Trabalhadores, após alguns discursos, a caminhada percorreu a “Malhada”e rua Vicente de Moura.
Isaias, Fernandão e todos os candidatos a vereadores foram carinhosamente acolhidos pelos moradores das localidades, uma demonstração de respeito e de aprovação a um trabalho realizado com bastante responsabilidade em Acari.
Em frente a casa da tradicional família de “Seu Né” (in memorian), Isaias levou sua mensagem de respeito e trabalho: “Não estamos aqui para falar de ninguém. Estamos aqui para mostrar o muito que fizemos por nossa cidade. Quando pedimos o voto de confiança em 2008 e 2012, foi para podermos mostrar nossa capacidade de administrar, hoje nós agradecemos a confiança dada por vocês, por isso estamos aqui para prestar contas e dizer que o trabalho vai continuar, pois quem fez e está fazendo em menos de quatro anos, vai fazer muito mais.” disse Isaias
Após a caminhada, já haviam centenas, ou milhares de pessoas concentradas. Todos seguiram até a Casa 15, em passeata e carreata.
02
03
04

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente