RN será destaque no encerramento das Olimpíadas

O Rio Grande do Norte será destaque no final das Olimpíadas Rio 2016 para cinco bilhões de telespectadores no mundo inteiro. A natalense Roberta Sá cantará no encerramento dos jogos olímpicos. No final de 2011, Roberta ultrapassou a marca de 200 mil discos vendidos, com dois CDs e um DVD de Ouro, e continuou a se apresentar por vários estados brasileiros e em Portugal. “Segunda Pele”, de 2012, foi seu quinto disco. Também em 2012, Roberta ganhou o prêmio de Melhor Cantora de MPB no Prêmio da Música Brasileira.

Em 2014, Roberta participou do projeto Nivea Viva Samba, com o qual excursionou pelas principais capitais brasileiras ao lado de Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Alcione, em uma verdadeira exaltação ao estilo.

Em 2015, Roberta Sá lança “Delírio”, um disco que marca sua volta ao estúdio depois de três anos, com participações de Chico Buarque, Martinho da Vila, António Zambujo e Xande de Pilares. Entre as canções do repertório, estão inéditas de Adriana Calcanhotto, Moreno Veloso, Rodrigo Maranhão e Cézar Mendes.
z

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente