"Esta noite Caicó reviveu os grandes comícios de Manoel Torres", afirmou Galileu Torres na maior movimentação da atual campanha


"Esta noite Caicó reviveu os grandes comícios de Manoel Torres", afirmou Galileu Torres na maior movimentação da atual campanha

"Aceitamos o desafio e cumprimos o compromisso de fazer a primeira passeata", disse o prefeito e candidato a reeleição, Roberto Germano. Ele não conteve a emoção ao discursar logo após a chegada da passeata, que reuniu os candidatos a vereador da coligação e contou com a presença de Galileu Torres, filho de Manoel Torres, e dos médicos Silvio Santos, ex-prefeito de Caicó, Dra. Verônica Alcântara, Dr. Silvio Santos Filho, Dr. Gabriel Dantas e Dr. Belisio Neto. Muito emocionado, o filho do ex-prefeito Manoel Torres, Galileu Torres afirmou: Esta noite, Caicó reviveu os grande comícios de Manoel Torres".

O prefeito Roberto aproveitou para agradecer a resposta popular a sua candidatura a reeleição. "Os bacurais estavam pedindo uma passeata e os nossos adversários estavam nos desafiando. Nós aceitamos o desafio e cumprimos o compromisso de fazer a primeira grande passeata dessa campanha aqui em Caicó", disse Roberto.

Ainda durante o discurso, Roberto Germano fez questão de homenagear dona Noêmia, tradicional eleitora do PMDB. "Estamos fazendo o nosso comício aqui do lado da casa de dona Noêmia da botique, tradicional bacural de Caicó. Ela, se viva fosse, estaria aniversariando neste domingo. Aqui fica nossa homenagem", afirmou Germano.

De acordo com o prefeito, "a passeata nem chegou e já ouvi gente perguntando quando será a próxima. É uma demonstração de que a população já decidiu pela continuidade do nosso trabalho na prefeitura", finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente