‘INDECISÃO’: Em Currais Novos, grande parte dos eleitores sequer conhecem os candidatos a vereador e não sabem ainda em quem votar para prefeito

Carlson, Eugênio, Odon, Sérgio e Zé Coco. As fotos estão em ordem alfabética.
Candidatos a prefeito: Carlson, Eugênio, Odon, Sérgio e Zé Coco. As fotos estão em ordem alfabética.
Bom, pelo menos é o que se houve pelas ruas e zona rural de Currais Novos – “ainda não sei em quem votar, não conheço grande parte dos candidatos a vereador nas eleições deste ano; e para prefeito também estou em dúvida, afinal são cinco concorrentes”. Esse é o blá, blá, blá mais ouvido hoje pelas ruas da Princesa do Seridó por, que pela primeira vez na história política disponibiliza de cinco candidatos a prefeito e 135 para disputar as 13 vagas na Câmara de Vereadores.

Na Câmara, o que se tem certeza é que haverá uma grande renovação, haja vista que 5 dos 11 vereadores não disputam as eleições deste ano, como também alguns podem não se reelegerem. Além disso, a Câmara passará de 11 para 13 vagas a partir de 2017.

Já a disputa para prefeito enfrenta ampla dúvida por parte dos eleitores. Diversos fatores confundem a cabeça dos currais-novenses, tais como: propostas que não correspondem a realidade; dificuldade em levantar a bandeira dos partidos; candidatos usando outros políticos como referência… E por aí vai. Pelo o visto, muitas águas ainda irão rolar até às 17h do dia 02 de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente