Isaias Cabral um homem batalhador reeleito pelo povo de Acari

Fonte: Davi Neto
Era por volta das 17h30 da tarde deste domingo (02), quando toda a nação verde estava reunida em frente a residência de Vânia dos Camarões na apuração dos votos que já apontava que o Profeta Isaias Cabral seria reeleito prefeito de Acari. Foi um momento que irá ficar marcado pra sempre na mente daquelas pessoas que estavam presentes. Quem estava lá sabe do que eu estou dizendo.

Fica até difícil tentar descrever a emoção e a alegria. O choro de felicidade estava estampado nos rostos dos acarienses que durante todo período eleitoral sofreram com as humilhações, difamações, agressões, entre muitas outras coisas. Ao fim da apuração e comprovado a maioria de 381 votos os eleitores se abraçava com os populares presentes e em seguida saíram todos em disparadas para as ruas gritando: Isaias é Prefeito de novo.

O povo saiu em passeata até a residência de Dona Vicência (mãe do Profeta). Lá, Isaias Cabral recebeu todos aqueles que depositaram um voto de confiança. Reunido com toda família o futuro prefeito de Acari, viu a população se emocionar, e registrar momentos em que crianças, jovens e idosos ficaram de joelho, e agradecer a Deus essa grande conquista.

O dia 02 de outubro entrou para a história política do município, Isaias Cabral foi um guerreiro, um orgulho para a toda cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente