NOTA DE AGRADECIMENTO DO VEREADOR ELEITO GIRLENE EDSON



Meus queridos amigos e amigas!

Depois de muito lutar, durante esses 45 dias de campanha, venho aqui externar o meu mais profundo agradecimento a todos aqueles que acreditaram nesse projeto que tem um único objetivo: que é lutar pelo bem das pessoas de nossa comunidade.
Provamos que é possível sim fazer uma campanha política honesta, limpa e respeitosa! Durante todo esse percurso, não desviamos o olhar desses princípios.


Agradeço primeiramente à razão da minha existência: a Deus. Sei que essa eleição é Dele! E a nossa Senhora, minha Mãe, pela sua intercessão e amor. Foi no colo Deles que derramei lágrimas e preces!

Agradeço a cada uma das 627 pessoas que depositaram a sua confiança em mim, dentre os quais minha família que representa a minha base, o meu referencial de vida; meus amigos, responsáveis por levarem comigo este ideal; à juventude que acreditou e defendeu esse projeto; aos coordenadores da campanha pelo empenho; à coordenação de marketing pelas boas ideias desenvolvidas; enfim, agradeço ao POVO DE ACARI, de quem terei a honra e a responsabilidade de ser seu representante!

Por fim, deixo um pedido: acompanhe o nosso mandato! Sugira, reclame, cobre! Estarei atento a ouvir as necessidades do povo, e assim poder honrar cada voto recebido.

De coração, agradeço! MUITO OBRIGADO!

GIRLENE EDSON
Vereador eleito de Acari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio