Hackers invadem site do Ministério Público Estadual

Foto: Reprodução
A página de licitações do site do Ministério Público Estadual (MPE) foi invadida por hackers na tarde deste sábado. No lugar de informações referentes às licitações, o internauta encontra fotos da prefeita de Natal, Micarla de Sousa, e abaixo a frase “fora Micarla”.

Além disso, há o seguinte texto: Junte-se a nós povo Norte Rio Grandense, essa causa também é sua. O governo deve temer o povo e não o contrário. Hackers potiguares uni-vos ouçam o chamado mundial contra a hipocresia (sic), descaso e corrupção. Esta é a hora! Unidos somos fortes unidos somos um”.

Em outro parte da página, outro texto: “Passou da hora de mudar. Chegou a vez de mostrarmos pros (sic) Governantes que não são só os professores que querem melhores condições, vamos mostrar a eles que que (sic) o povo já está farto desse descaso. Os desempregados, operários, pobres, sem terra, sem teto, sem rádio, sem escola, sem universidade, ... sem poesia, assalariados, oprimidos, explorados, os contra a corrupção, sem meio ambiente equilibrado; negros, índios, setor LGBT, sem comunicação, ... Vamos parar os transportes, os motoristas, os policiais, os médicos, as obras do PAC que destróem (sic) o meio ambiente e que despejam famílias pobres”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente