Menino imã do RN é destaque em programa da TV Globo


Davi Neto - Nacional

O “menino imã” Paulo David Amorim, de 11 anos, de Mossoró continua se destacando com sua habilidade de atrair metais. Nesta sexta-feira, Paulo foi destaque no Jornal Hoje, da Rede Globo e no portal de notícias G1.

No vídeo, Paulo demonstra sua habilidade de atrair metais no tórax e nas costas. Após a exibição da matéria em rede nacional, o telefone do pai do jovem mossoroense, o economista Júnior Amorim, não parou mais de tocar com convites para levar o filho a programas de TV em São Paulo, com o objetivo de desvendar o segredo do menino imã.

“Nós já recebemos vários convites de programas de TV em São Paulo. O assédio aumentou bastante, mas o nosso interesse é preservar-lo, para que não haja uma ridicularização da imagem do meu filho. Vamos ter muito cuidado e analisar as possibilidades”, afirmou o pai.

Paulo David recebeu convites para aparecer em programas como o Fantástico, o Mais Você e o TV Xuxa, da Rede Globo, além do Qual é o seu talento? e o Programa do Ratinho no SBT.

Com relação a possíveis explicações médicas para a habilidade especial de Paulo David, a família continua com a posição de não submetê-lo a exames médicos.
 
Enquanto isso o mistério do menino imã potiguar, segue intrigando familiares e amigos do jovem mossoroense que encaram a habilidade especial como diversão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio