Era só o que faltava: ônibus da Jardinense agora anda de ré


Se houvesse um  trend topics (TTs) genuinamente potiguar, a empresa Jardinense não sairia dele. Criou-se até um perfil chamado de Jardinense Deprê onde os passageiros contam suas desventuras em série a bordo da problemática empresa. Mas se você pensa que já leu tudo sobre as trapalhadas da Jardinense se engana.

O blogueiro Davi Oliveira me relatou , agora a pouco que vinha ontem, 30,por volta das 22 horas  de Currais Novos em direção a sua querida Acari. Em um dado momento da viagem, uma mulher grita: " Motorista você passou do meu ponto".  O motorista então perguntou se ela não poderia ir a pé dali até a residência dela que ficava no povoado Bulhões.A mulher, já quase chorando e nervosa retrucou: "Se eu for a pé e com a criança que levo comigo, chego lá de duas da Manhã". Eis que o motorista toma uma atitude totalmente inesperada. Engata a marcha ré e dirige por cerca de sete minutos, ( eu disse sete). Sete minutos dirigindo em marcha ré por curvas  e retas à noite, pondo mais uma vez um ônibus lotado de passageiros em risco. Segundo Davi Oliveira, que rezou vários pai nossos durante a extensa trajetória de ré do ônibus, poderia ter acontecido uma tragédia já que era a noite e a visibilidade era muito ruim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente