BBB12: Rafa e Yuri estão no sétimo Paredão




Aconteceu na noite deste domingo (26) a formação de mais um Paredão desta edição do reality. Dessa vez, Rafa e Yuri, os brothers do Quarto Floresta, disputam a preferência do público para decidir qual deles permanecerá no programa.

Antes da votação, no entanto, o carioca, que era o Anjo da semana, revelou que iria imunizarRenata, com quem protagonizou um affair nos últimos dias: “Por mais que eu quisesse isso, ela (a imunidade) me colocou entre a cruz e a espada”, declarou, fazendo menção ao fato de também querer imunizar Monique.

Depois, foi a vez de Fabiana, a Líder, dar o seu decreto: “Eu indico o Rafa, Bial. Ele, para mim, é um político. O discurso dele é muito bom. Ele pensa muito, planeja muito. Em algumas situações, ele aproveita para se autopromover. O que mais me incomoda nele também é esse jeito explosivo, esse desrespeito com o próximo. Isso me machuca”, disparou.
Em seguida, os confinados foram chamados ao confessionário por Pedro Bial, para revelar suas escolhas. Confira como foi:
Fael votou em Yuri, porém afirmou: “Eu quero que o Rafa saia”.
Jonas optou por Yuri: “Meu voto novamente foi imunizado (Renata) e o outro voto foi o da Líder (Rafa). Então, eu vou votar nele. Não tenho grandes motivos. É por falta de opção mesmo”. Ele também disse, no entanto, que preferia que o carioca deixasse o confinamento.
Kelly escolheu Yuri: “Nada pessoal, é simplesmente por algumas atitudes que vêm ocorrendo”.
João Carvalho votou em Yuri. “Na realidade meu voto não era para ele, mas o Rafa já foi indicado”.
Yuri indicou Kelly: “É por questão de defesa do grupo”. Ele ainda disse estar retribuindo o voto, já que a moça sempre o escolhia para as coisas consideradas ruins na casa, como a mineira fez logo após atender ao Big Fone, quando teve que dar uma pulseira para o brother que gostava menos no reality e a entregou a Yuri.
Monique escolheu Kelly e justificou: “É por jogo mesmo”.
Renata optou por Kelly: “Já faz algumas semanas que ela é minha opção de voto”.
Rafa indicou Kelly: “Ela era a minha primeira opção de voto mesmo”.
Ao final, houve um empate entre Yuri e Kelly e coube à Líder Fabiana dar o voto de minerva: “Desculpa, Yuri, mas escolho você”, afirmou. Em seguida, ela emendou: “Mas, não quero que você saia”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente