Maior rede do mundo, Facebook é 19 vezes mais usado que Twitter


O Facebook é a rede social com o maior número de usuários do mundo, de acordo com uma análise da Comscore divulgada pelo Wall Street Journal. Segundo o jornal, cada usuário do site de Mark Zukcerberg passou, somente em janeiro, 405 minutos conectado, em média, contra três minutos no Google+. Além disso, o Facebook é 19 vezes mais usado que o Twitter no mundo e 135 vezes mais utilizado que o Google+, em termos planetários.
O levantamento, que analisou as pessoas nas redes sociais de setembro de 2011 a janeiro de 2012, colocou o Tumblr e o Pinterest na segunda posição de fidelidade de uso, ambos com 89 minutos de uso médio por usuário. Na sequência, vêm o Twitter com 21 minutos e o LinkedIn com 8 minutos. Antes do Google+, ainda aparece o MySpace, com tempo médio no mês de janeiro de 8 minutos.
Segundo Brian Solis, um analista da firma de mídias sociais Altimeter Group, desvendar a situação não é um trabalho difícil. "Ninguém quer uma outra rede social neste momento", afirmou. "O Google ainda não comunicou corretamente o valor do Google+", concluiu sobre a rede. Atualmente, o Facebook tem 845 milhões de usuários ativos em todo o planeta.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente