Professor potiguar vai lançar livro sobre a História do Brasil


Paulo Pereira dos Santos vai lançar o seu mais novo livro “Breve História do Brasil”, na sexta-feira (30), às 18 h, na livraria Nobel da Avenida Salgado Filho, no bairro de Tirol, próximo ao Hospital Walfredo Gurgel. 

O livro é uma seleção de artigos escritos por ele, que exploram a parte econômica, política e social do Brasil durante algumas décadas do século XX e a primeira década do século XXI.

São 51 artigos, distribuídos em 146 páginas. Todos foram publicados em jornais e revistas que circulam no Rio Grande do Norte, entre os anos de 2003 e 2011. A maioria dos textos fala sobre a política brasileira, desde Getúlio Vargas, na década de 30, até o Governo Dilma, com predominância de discussões sobre o presidente Lula.

Paulo Pereira dos Santos é natural do município de João Câmara. Ele é aposentado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), economista, articulista, diretor do Centro de Formação Profissional Jerônimo Dix-Sept Rosado Maia e membro da União Brasileira de Escritores (UBE).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio