Fugitivo do CDP de Parelhas foi recapturado tentou fugir novamente e desta vez se deu mal

Local de onde o detento pulou

A Policia Militar de Parelhas não para. Na noite desta Sexta-Feira 27 de Abril as Guarnições RP e GTO conseguiram recapturar mais um foragido do centro de Detenção Provisório de Parelhas. 

Desta vez foi recapturado o detento identificado por Leandro Bezerra Sabino ( Leandro de Piedade). A recaptura foi registrada por volta das 21:50 Hs na Rua Graciliano Lordão no Bairro Cruz do Monte nesta cidade depois de o acusado pular vários muros de residências existentes naquela localidade. 

Os policiais o conduziram de volta para o CDP quando por volta das 22:40 Hs a PM foi acionada via 190 dando conta de que o mesmo detento havia tentado fugir daquela unidade prisional. 

O Leandro de Piedade ao ser colocado na cela serrou a grade subiu em uma caixa dágua do CDP que fica vizinho ao muro da unidade e pulou o muro na queda o mesmo fraturou os dois tornozelos e ficou com vária escoriações. 

O detento foi socorrido para o Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas onde recebeu atendimento médico e logo em seguida foi reconduzido ao CDP de nossa cidade onde encontra-se em uma cadeira de rodas e com várias escoriações pelo corpo. 

Fonte: Marcos Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente