Isaias Cabral participa de evento sobre Marketing Político em Currais Novos


Por: Romeu Dantas 

O ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Acari, Isaias Cabral (PMDB), participou durante o último final de semana do Encontro de Marketing Político "Maria do Céu Fernandes". O evento ocorreu na sexta-feira e no sábado (27 e 28) na sede do IFRN Campus Currais Novos e teve o objetivo de orientar os postulantes que irão disputar as Eleições 2012 sobre as ações estratégicas para um melhor desempenho no pleito.

Participaram como palestrantes do Encontro: o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB); o jornalista e diretor da revista Seridó S/A, Gerson Luiz; o advogado Dr. José Maria; o curraisnovense Manoel Lopes; o pastor João Batista; o parelhense Bruno Oliveira, representante da empresa Plano B; o diretor da TV Seridó, Wanderley Filho; o representante do instituto Perfil, Fernando Figueiredo; o deputado federal João Maia (PR) e outros.

Isaias esteve acompanhado dos  blogueiros Romeu Dantas  e  Nelder Medeiros

O evento foi organizado por George Negreiros e Geraldo Carneiro e reuniu estudantes, políticos, marqueteiros e jornalistas. O ponto central de todas as exposições realizadas foi a profissionalização da campanha eleitoral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio