Sérgio Enilton Silva agradecer pela campanha "Ajuda a Willie Andriê".




Retirado do Facebook de Sergio Enilton

O amigo Sergio Enilton postou hoje em seu Facebook os agradecimentos a todos que ajudaram e continuam ajudando na campanha :"Ajuda a Willie Andriê".


O post de hoje é para agradecer pela campanha "Ajuda a Willie Andriê". 
Queremos agradecer pela colaboração de todos nesta empreitada. Graças às ajudas de todos vocês conseguimos realizar a cirurgia do nosso princepezinho. Recebemos apoio financeiro, orações, pensamentos positivos, palavras de conforto, abraços... e cada um desses gestos tem tido um papel fundamental neste momento.

Manteremos a campanha, mas desta vez com um foco diferente: a recuperação de Willie. Hoje ele está na UTI, respirando com aparelhos e aos poucos os médicos começam a tirar os sedativos para ver como ele reagirá. Infelizmente, ainda não podemos respirar aliviados, mas todos os dias nossas esperanças se renovam e conseguimos enxergar um belo futuro pra Andriê. 

Ele precisará fazer fisioterapia e talvez ainda sejam necessárias algumas sessões de radioterapia, isso o médico só precisará após a realização de uma nova ressonância. Não temos certeza sobre os próximos passos, mas sabemos que a caminhada é longa e que não podemos enfrentá-la sozinhos. Por isso, vocês, amigos, familiares, colegas de escola, de trabalho, vizinhos, amigos virtuais, têm sido verdadeiros anjos nessa estrada. Obrigado a todos e todas por tanta força que nos têm dado, por tanto zê-lo com que tem nos colocado em suas orações e por participarem tão ativamente dessa campanha.

DOAÇÃO:
Banco do Brasil - 1668-3
Conta nº 22.940-7
Favorecido: Rosana Rayssa Pimentel (Irmã)

Caixa Econômica Federal - 0805
Conta nº 00071110-0
Favorecido: Sérgio Enilton da Silva(PAI)

SERGIO (84)96277444


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente