Projeto Planejar Acari foi lançado neste sábado

Por: Romeu Dantas
O diretório municipal do PMDB promoveu no último sábado (26) o lançamento do projeto Planejar Acari com uma primeira reunião voltada para a discussão de políticas públicas para a Juventude. O evento aconteceu durante a tarde na Escola Estadual Tomaz de Araújo e reuniu militantes e simpatizantes do partido, contando com palestras e espaço aberto para debates em torno de eixos temáticos.

Participaram como palestrantes do Planejar Acari com a Juventude: Felipe Cabral, que pôs em discussão algumas propostas para a área de Educação; Anderson Dantas, falando de Esporte e Cultura; e Felipe Balá, que tratou do tema Emprego & Renda. Ao término de cada palestra, o público fez intervenções acrescentando ideias para serem inseridas no futuro Plano de Governo do PMDB municipal. Todas as contribuições foram registradas e serão avaliadas pela coordenação do projeto.

Daniel, representante do grupo de capoeira da cidade pediu apoio para o projeto


Durante a semana deverá ser anunciada a realização de uma nova reunião com outro segmento da cidade para a continuidade do projeto Planejar Acari.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente