Indiciado pela morte do radialista F. Gomes fugiu hoje de Alcaçuz



Um dos foragidos de Alcaçuz da madrugada de hoje é o traficante Valdir Souza do Nascimento, de Caicó.
Em outubro de 2010 ele foi apontado como um dos mandante do assassinato do radialista seridoense F. Gomes. Valdir chegou a ser indiciado pela polícia, mas o promotor do caso não o denunciou à justiça, achando que os indícios contra ele eram muito fracos.
Valdir estava custodiado no pavilhão 5, mas na tarde de ontem, segundo me informou um manolo que trabalha em Alcaçuz, foi transferido para o pavilhão 3, exatamente no qual houve a fuga. Pense num cara de sorte!
O traficante e mais dez presos fugiram hoje do pavilhão 3 de Alcaçuz depois de estourar os cadeados de cinco celas e cavando um buraco por baixo do muro.
Por volta de 00h30 um PM de uma guarita percebeu um movimento estranho do lado de fora do pavilhão. Minha gente, eu já passei duas madrugadas em uma guarita de lá e não tem cristão vivente que consiga enxergar algo lá de cima. Talvez Lion, dos Thundercats, com a Espada Justiceira e sua visão além do alcance.
Mesmo assim, o PM disparou cerca de 20 tiros, desconfiado, no meio da escuridão. Realmente eram os presos escapando, mas a topografia do terreno ajudou e eles estavam por trás de uma pequena duna. Daí cavaram um buraco na areia e fugiram por baixo do muro.
Hoje pela manhã agentes penitenciários foram fazer a revista e descobriram que cinco celas do pavilhão 3 tiveram os cadeados estourados, e só não fugiu quem não quis. Ou quem ficou com preguiça de sair com a noite friinha, “gotosa”, que estava na hora.


Por jackson damasceno/ via Blog do Cardoso Silva




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio