CAICÓ: Comerciante sofre tentativa de sequestro e fica ferido após troca de tiros


Comercio da vítima
Um comerciante foi vítima de assalto e tentativa de sequestro na noite deste sábado (28), em Caicó. Edivan Lino dos Santos,  45, conhecido como “Galego do Supermercado” fechava seu estabelecimento comercial quando foi surpreendido por três jovens, ainda não identificados. O trio pediu para que ele entrasse em seu veículo, um Cross Fox, de cor preta, e seguisse em direção a Natal, pois se tratava de um sequestro.
Carro da vítima
Antes de saírem da cidade uma viatura da Rádio Patrulha do 6º BPM encontrou o carro e os bandidos começaram a trocar tiros com a polícia. Ao tentar escapar do veículo, o comerciante levou um tiro, que teria sido efetuado pelos bandidos, mas passa bem. Os bandidos abandonaram o veículo e fugiram na direção do Sítio Baixa Verde.
Local do confronto/Fotos: Eduardo Dantas.
A vítima relatou que durante todo tempo da ação os bandidos estavam com as armas de fogo apontadas para a sua cabeça. Um dos criminosos estava de calça azul e sem camisa, e outro estaria usando camisa listrada, que foi deixada no local do crime. A esposa do comerciante, que estava na parte superior do prédio no momento da ação dos bandidos, percebeu o fato e acionou a polícia, o que colaborou para a rápida ação policial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio