Portuguesa vence por 3 a 0 e aumenta drama do Palmeiras na zona do rebaixamento



Bruno Mineiro comemora o segundo gol marcado por ele na partida entre Portuguesa e Palmeiras

Geninho estava em uma noite mais feliz do que Luiz Felipe Scolari. O treinador da Portuguesa nem precisou mudar nada e mostrou que leu melhor o primeiro tempo de jogo. Pediu para seus jogadores explorarem a lateral de campo e construiu a vitória em noite feliz de Ananias. O placar de 3 a 0 afundou o Palmeiras na crise e situado na zona de rebaixamento.
O time alviverde pode até terminar a rodada na lanterna dependendo das combinações de resultado.
"Temos que trabalhar a cada dia para melhorarmos a situação. É complicado, a gente sabe. Não podemos deixar afunilar mais, não", lamentou Obina ao site oficial do Palmeiras.
Além de Ananias em noite iluminada, Bruno Mineiro marcou dois gols. Quando o Palmeiras já se desesperava com a quarta derrota seguida no mês, Moisés só afundou de vez as pretensões de um time completamente desorganizado no segundo tempo. Restou a ironia dos lusitanos, que gritaram “Fica Felipão, ano que vem tem segunda divisão”.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Grêmio no Estádio do Pacaembu, no sábado. Já a Portuguesa joga contra o Vasco, em São Januário, às 21h, também no sábado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente