Vice-prefeito Alexandre Fernandes afirma que foi expulso do Hospital Regional de Acari; saiba a verdade dos fatos


Por: Romeu Dantas
O atual vice-prefeito de Acari, Alexandre Augusto Fernandes (PSB), afirmou em comício realizado no último final de semana, no bairro Luiz Gonzaga, que foi "expulso" do Hospital Regional Dr. Odilon Guedes da Silva, unidade hoje administrada por Elienira Macedo e José Erivan. Ele culpou a "mudança irresponsável" ocorrida no estado pela sua saída.

"O nosso Hospital Regional me expulsou de lá e não faz mais cirurgias de otorrinolaringologia", afirmou. Ouça:




As afirmações feitas por ele, porém, não condizem com a realidade dos fatos. Comprove:
A verdade

O atual vice-prefeito teve seu contrato temporário com o Hospital Regional Dr. Odilon Guedes da Silva rescindido no dia 01 de dezembro de 2010, através da Portaria n° 5.930/2010, assinada pelo então secretário estadual de Saúde, George Antunes de Oliveira. A data comprova que a sua saída ocorreu durante a gestão do então governador Iberê Ferreira (PSB), quando o Hospital Regional de Acari tinha como responsável a sua esposa, Roberta Campelo.



Ao contrário do que foi dito pelo vice-prefeito Alexandre Fernandes, não houve perseguição por parte da atual gestão do HROGS, pois sua saída ocorreu antes da posse dos atuais diretores, Elienira Macedo e José Erivan.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente