Com expectativa de mais brigas e romances, "Fazenda de Verão" estreia nesta quarta (31)


Maioria dos participantes de "Fazenda de Verão" é de jovens e solteiros
O reality show “Fazenda de Verão”, versão de “A Fazenda” com 16 participantes não famosos, estreia nesta quarta-feira (31), às 21h45, na Record.
 O horário é apenas uma estratégia de estreia, já que a atração foi encomendada pela direção da Record para alavancar a audiência da faixa das 20h30, em que irá ao ar nos próximos três meses.
Os vídeos de apresentação dos candidatos começaram a circular na internet na última semana. Formado por uma maioria de jovens na faixa dos 20 anos– o mais velho tem 40 –, o elenco tem em comum o discurso agressivo. Boa parte dos selecionados prometeu “fazer de tudo” pelo prêmio de R$ 1 milhão.
Rodrigo Carelli, diretor da atração, não admite que escolheu os peões pensando nas brigas que os conflitos de personalidade podem gerar, mas ele assume que a nova turma tem alto potencial para criar barracos. Segundo ele, isso acontece porque há menos preocupação com a fama.
“Nunca fiz um reality só de não celebridades”, explicou o diretor, que além de “A Fazenda”, dirigiu “Casa dos Artistas”, no SBT. “Mas no processo de seleção, eu me encantei com a história de cada um. Eles são mais competitivos que os famosos e também não têm o discurso pronto”, disse Carelli 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente