EM TARDE DE GOL DE MÃO ANULADO, INTER VENCE E COMPLICA PALMEIRAS


barcos rodrigo moledo internacional x palmeiras (Foto: Wesley Santos/PressDigital)
Em partida marcada pela polêmica anulação do gol de Barcos, o Inter, enfim, conseguiu a segunda vitória consecutiva no returno do Brasileirão. Na tarde deste sábado, o time gaúcho virou o placar e ganhou do Palmeiras por 2 a 1. O resultado trouxe consequências opostas para as duas equipes: enquanto o Colorado - 5º com 51 pontos - ganhou fôlego pela busca do G-4, o Verdão - 18º com 32 pontos - se encontra em situação cada vez mais crítica no Z-4.
Luan abriu o placar para o time paulista. Fred e Rafael Moura fizeram os gols que garantiram os três pontos. Já aos 17 minutos do segundo tempo, Marcos Assunção bateu escanteio e o centroavante argentino mandou, de mão, para o fundo das redes. O árbitro Francisco Carlos Nascimento, que estava de frente para a jogada, se preparava para validar o lance quando foi chamado para uma espécie de conferência com assistentes e o delegado do jogo, Gerson Baluta. Após tomar conhecimento da irregularidade, o juiz anulou o tento.
- O delegado deu os três pontos para o Inter - esbravejou o técnico Gilson Kleina ainda no gramado.
 Na próxima rodada, o Inter vai até Recife enfrentar o Náutico, no dia 4 de novembro. A partida será disputada no Estádio dos Aflitos, às 19h30m (horário de Brasília). Já o Palmeiras fica cada vez mais próximo da Série B em 2013. Também na mesma data, a equipe de Gilson Kleina recebe o Botafogo, às 17h, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catequese da crisma realizará importante reunião para os pais ou responsáveis dos crismandos neste domingo

Karla Veruska reúne novos apoios em São José do Mipibu e destaca atuação para região metropolitana

Com aval de Lula, Haddad é confirmado como candidato à Presidência pelo PT