Isaias Cabral prestigia cerimônia de aniversário da governadora Rosalba Ciarlini


Reportagem: Romeu Dantas   -  Foto: Nelder Medeiros



A governadora do Estado, Rosalba Ciarlini (DEM), foi homenageada nesta sexta-feira (26) no Centro Administrativo pela passagem do seu aniversário. O ato contou com a participação das crianças da LBV, Proerd, Bombeiros Mirins, Guarda Ambiental Mirim, Escoteiros do RN e Desbravadores. Logo após, ela recebeu em seu gabinete os cumprimentos da população, de autoridades políticas, civis e militares e de Secretários de Estado.

Emocionada, Rosalba Ciarlini agradeceu a presença de todos. “Não encontro palavras para expressar a emoção e a gratidão que sinto neste momento, obrigada aos amigos e companheiros de luta que estão aqui hoje”, disse a Governadora. “Não irei desistir do meu sonho, que é o mesmo de todos vocês: de um RN maior e mais justo que orgulhe a todos os potiguares”, finalizou.

O prefeito eleito de Acari, Isaias Cabral (PMDB), esteve presente na ocasião e parabenizou a chefe do Executivo estadual.

Em menos de dois anos, sua gestão realizou importantes obras em Acari, como o recapeamento asfáltico de Gargalheiras, a ampliação da rede de abastecimento de água do bairro Petrópolis, a reforma da Escola Estadual Professora Iracema Brandão de Araújo (EEPIBA) e a pavimentação de duas ruas do município. Na última semana, a população recebeu também a confirmação de que o Governo do Estado estará destinando até janeiro de 2013 dois ônibus escolares que irão beneficiar estudantes das zonas urbana e rural.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio