Leonardo Nogueira solicita do DNIT operação tapa buraco na BR-304


O deputado Leonardo Nogueira-DEM está solicitando ao superintendente regional do DNIT no Rio Grande do Norte, Ezio Gonçalves dos Reis uma operação tapa buraco na BR-304, no trecho que liga Natal a Mossoró. 

O parlamentar argumentou na sua solicitação que será encaminhada pela Assembleia Legislativa, que 60% da produção brasileira são transportadas por rodovias, que no Brasil 74,7% delas estão em estado ruim ou péssimo, de acordo com pesquisa da Confederação Nacional do Transporte. 

“Nesse contexto, a BR-304 faz a ligação de Natal com a divisa do Estado do Ceará, atravessando no sentido leste-oeste o semiárido do Rio Grande do Norte, sendo estratégica para o escoamento da produção do polo frutícola Açu-Mossoró, principal área de produção irrigada do Estado e maior centro produtor de melão do País”, afirmou. 

Leonardo lembrou ainda que as rodovias bem conservadas são essenciais para o setor de logística do escoamento da produção. “Estou encaminhando este requerimento por entender a importância social que desempenha o referido trecho da BR-304”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente