Macaxeira gigante é arrancada na frente de residência em Jardim do Seridó


Muitas vezes assistimos à reportagens em canais de TV que exibem frutas, legumes e verduras gigantes, e isso pode acontecer em qualquer lugar do mundo! Foi o que aconteceu na manhã desde domingo, (28) no Bairro COHAB em Jardim do Seridó.
Plantada em um pequeno pomar em frente a casa da conhecidíssima família dos “Caborés”, uma macaxeira (mandioca) arrancada na manhã desde domingo, (28) chamou a atenção pelas suas medidas totalmente fora de padrão. A raiz que foi plantada pelo chefe da família, “Seu Caboré”, (já falecido), pode ser considerada como um tubérculo gigante. Com aproximadamente três metros de comprimento, sem falar no peso, a macaxeira foi arrancada, lavada e em seguida levada direto para a panela.

O tamanho da macaxeira é totalmente fora normal, mas, o que chama mais a atenção é o fato da mesma não ter tido nenhum “tratamento” extra, apenas foi plantada, lá ficando até que foi arrancada, sem adubos ou qualquer outro tipo de insumo agrícola, e ainda por cima na zona urbana do município.

fonte: Paulinho Barra Pesada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio