ABC e América se enfrentam na despedida de 2012

Sem maiores pretensões no Campeonato Brasileiro Série B, ABC e América fecham o ano com um clássico nesse sábado, às 16h20, no Frasqueirão. Ao longo da semana, como de praxe, as provocações foram muitas. Pelo lado americano, o time será misto e o apelo é que a torcida aposte na Timemania e confira o jogo na sede social do clube. Já do lado alvinegro, força máxima em campo e clamor pelo comparecimento da torcida. 

Com 44 pontos, na 13ª colocação, o ABC já não corre mais risco de rebaixamento e pode jogar sem o peso de brigar contra a degola. Mas o Alvinegro não vem em uma boa fase, já que sua última vitória foi há quatro rodadas, De lá para cá, foram dois empates, contra América-MG e Boa Esporte, e uma derrota contra o Avaí.

O América, por sua vez, fez um campeonato mais tranqüilo e ficou longe da briga contra o rebaixamento. No entanto, também não brigou por uma vaga entre os quatro primeiro colocados pra subir à elite do futebol nacional. Com 53 pontos, o time ocupa a oitava colocação na tabela de classificação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente