Walter Alves: “A escolha como parlamentar do ano é mais um incentivo para realizar um bom mandato”



O deputado Walter Alves (PMDB) agradeceu aos jornalistas a escolha do seu nome como o parlamentar do ano, pela segunda vez consecutiva. Walter Alves agradeceu aos profissionais de imprensa que cobrem regularmente as atividades da Assembleia Legislativa, ao Comitê de Imprensa da Casa, à sua equipe e aos servidores e disse que o título é mais um incentivo para que continue sua atuação para realizar um bom mandato.
Walter Alves disse que irá continuar apresentando projetos de lei – como o que ficou conhecido como saidinha de banco, poupança fiscal e realizando audiências públicas que tratem dos temas mais pertinentes à população, como mineração e energia eólica.
Na ocasião, o parlamentar citou o requerimento que apresentou, solicitando do governo a nomeação dos concursados – agentes, delegados, escrivães – no último concurso da polícia civil. “Eles já fizeram curso de formação há mais de dois anos e estou requerendo à presidência para formar uma comissão para que possamos intermediar as negociações com o governo”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente