Helicóptero do Corpo de Bombeiros cai durante resgate na Praia de Copacabana

Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros fazem as buscas ao helicóptero na Praia de Copacabana, neste sábado (29) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros afundou neste sábado, 29, na Praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, por volta das 16h30m, durante a operação de resgate de um banhista. Quatro bombeiros estavam na aeronave, e um deles teria ferido uma das pernas na queda. O restante passa bem.

O acidente aconteceu na altura da Rua Siqueira Campos, em frente ao Posto 3. A proximidade com o posto de salvamento facilitou o resgate dos bombeiros e do banhista.

Não há informações sobre a gravidade da lesão do bombeiro ferido, mas as primeiras informações dão conta de que o profissional saiu mancando do mar.

O helicóptero perdeu altitude enquanto os bombeiros tentavam resgatar um banhista com dificuldades de chegar à areia. A aeronave encostou na água e depois afundou completamente.

Há informações desencontradas sobre a queda.Segundo a assessoria dos bombeiros, o helicóptero fez um pouso forçado. Já de acordo com o Grupo de Salvamento dos Bombeiros, o helicóptero caiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente