Bandidos explodem agência do BB de Gov. Dix-Sept Rosado, mas não levam o dinheiro


 
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: O câmera 2 (Link nesse blog)
Na madrugada desta quinta feira, 31 de janeiro de 2013, por volta de 01h55min,Cerca de 10 bandidos fortemente armas, invadiram a Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado fizeram algumas pessoas que passavam no local de reféns e explodiram a agência do Banco do Brasil, que fica localizada  no centro da cidade.
Os bandidos,apesar da audácia,não tiveram êxito, ,pois não conseguiram  levar o dinheiro dos caixas eletrônicos explodidos.
De acordo com informações da policia a quadrilha, chegou à cidade em um veículo tipo WS4 de cor prata, se dividiram nas ruas que dá acesso a agencia bancárias para dar apoio ao restante do grupo que foi para o banco explodir os caixas eletrônicos.
Uma mulher que esperava um carro da secretária de saúde do município para ir a Natal fazer alguns exames foi feita refém pelos assaltantes na Rua Machado Aguiar, dois vigias de ruas também foram feito reféns e obrigados a se deitar no chão nas proximidades da agencia bancária.
Os assaltantes, agiram nos mesmos moldes operantes usados em outras explosões a bancos, soltando grampos na estrada cerca de 5 quilômetros da chegada  no sentido Mossoró/Gov Dix-Sept Rosado e cerca de 10 quilômetros da saída, sentido Gov Dix-Sept Rosado /Caraúbas.
A VTR deGovernador, composta pelos policiais Genival e Assis, foi informada da ação criminosa, solicitaram apoio de Mossoró via CIOSP, que enviou de imediato várias viaturas a cidade, comandada pelo oficial de dia em serviços o Tenente Valadares.
Foi feito patrulhamento nas estradas vicinais que dá acesso a cidade, mais até o momento ninguém foi preso.
A viatura do GTO de Mossoró teve um de seus pneus furados pelos grampos espalhados na RN.
A parte da entrada da agencia bancária e os três caixas eletrônicos ficaram totalmente destruídas.
A gerente compareceu a agencia e constatou que os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro.
A equipe da policia técnica do ITEP/Mossoró, foi acionada para fazer a pericia no banco e estava sendo aguardada na cidade.
Fotos cedidas por J Dantas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente