Programação completa do Carnaval em Pirangi 2013


A Prefeitura de Parnamirim, através do secretário Municipal de Turismo, tornou público no último dia  (26) a programação completa do Carnaval 2013 em Pirangi, que tem inicío no dia 09 de fevereiro. Assim como nos anos anteriores, o corredor da folia será a Avenida Deputado Márcio Marinho, por onde vão passar os trios elétricos puxando blocos, foliões e turistas.

No sábado (09), haverá a abertura, às 17h30min, na Praça São Sebastião, do Carnaval 2013 quando o prefeito entregará a chave da cidade para o Rei Momo e a Rainha do Carnaval. Logo após, a Banda Pegação, em cima do trio, animará os foliões presentes na Avenida Deputado Márcio Marinho.

No domingo (10), Ricardo Chaves, em cima do trio, arrastará uma multidão pela principal avenida de Pirangi do Norte, Deputado Márcio Marinho a partir das 18h.

Na segunda (11), a banda Cavaleiros do Forró vai comandar a folia e às 19 horas a Banda Pura Tentação puxará o Bloco das Virgens.

Na terça (12), o cantor Serginho, às 18 horas e Pedro Lucas, às 19h, puxando a Banda do Cajueiro, vão animar os foliões.

No último dia de carnaval, quarta-feira, 13, o Bloco das Vassourinhas, composto por garis, coletores e seus familiares encerram o reinado de Momo, ao som da orquestra de frevo, a partir das 13h.

Obs: Durante todos os dias de carnaval, os foliões poderão contar com shows na Praça São Sebastião, a partir das 20 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio