Jovem que assumiu autoria do disparo diz que vida acabou e nega proteção a membros da Gaviões


Torcedores do Corinthians presos após a morte do torcedor Kevin Espada, de 14 anos
Um menor de idade assumiu ser o autor do disparo que matou o torcedor boliviano Kevin Espada na tragédia na Bolívia. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, ele negou que esteja protegendo membros da torcida organizada Gaviões da Fiel e disse que sua vida acabou.
"Para mim, a minha vida acabou. Matei uma criança. O que eu vou fazer? (...) Não sei o que fazer da minha vida. Me arrependo amargamente", disse ele.
"Quero pedir perdão para a família do Kevin e para a família dos meninos presos".
O jovem negou que esteja protegendo membros da torcida organizada Gaviões da Fiel. Ele descartou a hipótese de assumir a autoria do crime apenas por ser menor de idade e ser submetido a leis mais brandas que as pessoas acima de 18 anos.
“Não protegi ninguém não. Eu só quero assumir meu erro porque não é certo as pessoas pagarem por uma coisa que não fizeram. Se eu estivesse no lugar, não gostaria de pagar por algo que eu não fiz”.
A mãe do menor de idade também deu seu depoimento ao Fantástico. A mulher pediu perdão à mãe do torcedor morto Kevin Espada e admitiu que ela não conseguiria perdoar se o seu filho fosse a vítima.  Ela ainda disse que se o filho se negasse a se apresentar à polícia, ela mesmo o denunciaria.
“Eu pediria perdão à mãe, eu sei a dor que ela está sentindo. Eu sei que jamais, é uma coisa que mãe nenhuma perdoa, mas eu pediria”, disse. Ao ser perguntada se ela perdoaria, a mulher respondeu: “Acho que não”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente