No RS, 'Kiko' vira embaixador de Porto Alegre para a Copa do Mundo de 2014

Kiko é nomeado embaixador da Copa de 2014 (Foto: Thiago Quintella/GLOBOESPORTE.COM)

O ator Carlos Villagrán, conhecido por interpretar o personagem Kiko do seriado “Chaves”, foi declarado oficialmente embaixador de Porto Alegre para a Copa do Mundo pelo prefeito José Fortunati. Em evento, na prefeitura, que contou com a participação de jogadores de Internacional e Grêmio, o humorista recebeu uma placa que oficializa a nomeação. Yuri Mamute, Gérson, Matheus e Guilherme Biteco entregaram uma camisa do Tricolor gaúcho, enquanto Josimar presenteou o artista com o uniforme colorado.
Josimar, aliás, tem um histórico recente com relação ao personagem. No Harlem Shake realizado pelo Inter no final de março, o volante fantasiou-se como Kiko e sua atuação como tal teve grande repercussão em redes sociais e até dentro do próprio clube.
Descontraído, Villagrán brincou com o público. Cerca de 50 fãs, além de jornalistas, membros do governo e do comitê da Copa do Mundo acompanharam a cerimônia. Durante o discurso, ele interrompeu o prefeito e soltou o bordão de seu personagem em português: “Cale-se, cale-se, cale-se se me deixa louco” para delírio dos presentes, que aplaudiram.

- Eu me sinto muito honrado de ser embaixador de Porto Alegre. Muito obrigado. Não é preciso que se fale mais, a cidade é muito conhecida no mundo todo. Ainda mais agora, com a Copa do Mundo. Me sinto honrado de poder ir a todos os lugares e dizer que sou o embaixador de Porto Alegre. A gente adora o futebol brasileiro, o futebol espetáculo, o “joga bonito”. Muito obrigado – disse Villagrán, emocionado, na coletiva apenas para a imprensa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio